Na Broto, entendemos que mudanças acontecem e tudo bem. Se precisar trocar ou devolver alguma peça, estamos aqui para te ajudar com carinho e praticidade.

📦 Direito de Arrependimento

  • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.
  • O frete é por nossa conta nesse caso.
  • Basta enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo. Vamos te responder com as instruções certinhas.

🧵 Produtos com Defeito

  • Se algum item apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 dias para nos avisar.
  • Faremos a troca ou o reembolso, conforme sua preferência.
  • É só nos escrever no e-mail acima com fotos e informações do pedido.

❌ O que não trocamos

  • Peças com sinais claros de uso indevido, lavagem incorreta ou dano por mau uso não são elegíveis para troca ou devolução. Contamos com sua compreensão.

🔄 Opções de Reembolso ou Troca

  • Você pode optar por:
    • Trocar por outro produto
    • Receber o reembolso (ou estorno, se pago no cartão)

🏠 Tudo 100% online

  • Não temos lojas físicas, então todo o processo é feito por e-mail.
  • Prometemos acolher sua solicitação com atenção e respeito, como tudo que fazemos por aqui.

 

✉️ Como solicitar via E-mail 

Para agilizar seu atendimento, envie um e-mail para [email protected] com o assunto e as informações abaixo, conforme o motivo:

 

📌 Em caso de arrependimento (em até 7 dias):

Para: [email protected]

Assunto do e-mail:

ARREPENDIMENTO - PEDIDO [número do seu pedido]

No corpo do e-mail, inclua:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido

 

📌 Em caso de defeito (em até 30 dias):

Para: [email protected]

Assunto do e-mail:

DEFEITO - PEDIDO [número do seu pedido]

No corpo do e-mail, inclua:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Foto do produto
  • Foto visível mostrando o defeito

Assim que recebermos seu e-mail, retornaremos com as orientações para seguir com o processo da forma mais leve possível 🌿